Menino de 4 anos é encontrado morto em piscina após ficar 2 dias desaparecido

Na madrugada desta quarta (5), o corpo da criança foi encontrado dentro da piscina da casa de festas onde ele estava

Avalie a matéria:
Kaique Gabriel Lima da Silva | Reprodução

O corpo de uma criança de 4 anos foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (5) em uma piscina na Comunidade do Rollas, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.Segundo a família, na noite de segunda-feira (3), o pequeno Kaique Gabriel Lima da Silva estava em um salão de festas com a mãe e familiares, perto da associação de moradores da favela, quando saiu para brincar com outras crianças e desapareceu.

DINÂMICA DO OCORRIDO

Na madrugada desta quarta (5), o corpo da criança foi encontrado dentro da piscina da casa de festas onde ele estava. Ainda não há informações sobre o que aconteceu. Na terça-feira (4), a Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro de Kaique.

O pai de Kaique, Marco Aurélio de Paula Lima, de 38 anos, relatou que o menino desapareceu por volta das 22h de segunda-feira, mas a mãe só notou a ausência do filho às 14h de terça-feira (4). Na manhã desta quarta, Marco Aurélio registrou um boletim de ocorrência na 36ª DP (Santa Cruz). Ele disse que o corpo do menino foi encontrado no salão de festas, que ainda não foi inaugurado.

Kaique Gabriel e o pai , Marco Aurélio (Foto: Reprodução)

O QUE DIZ O PAI

Marco Aurélio lembrou que no domingo (2), Kaique Gabriel teria "implorado" para morar com ele. "Ele era meu filho amado, o mais novo de dois filhos. Muito carinhoso, meu parceirão. Eu não moro com a mãe dele, mas nos falávamos todos os dias. No último dia que estivemos juntos, no domingo, ele pediu para morar comigo. Ele implorou para não ir embora".

Testemunhas relataram que a limpeza da piscina foi feita após a festa, mas o corpo do menino não foi encontrado na ocasião. Às 7h desta quarta-feira, o corpo de Kaique ainda permanecia no salão de festas, aguardando a perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência (Foto: Reprodução)

Em nota, a Polícia Militar informou que homens do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a ocorrência. No local, os policiais foram informados pelo pai sobre o desaparecimento da criança desde o dia 3, e que a mãe não havia sido localizada até o momento. Após buscas no endereço onde acontecia um evento no momento do desaparecimento, o corpo foi encontrado na beira da piscina. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES