Um crime ocorrido em o Córrego da Bondade, em Olinda, no estado de Pernambuco, chocou os moradores da região e ganhou repercussão pelo grau de banalidade. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um menino de apenas 12 anos foi morto a facadas por um adolescente de apenas 17 anos.
O delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, informou que os dois estavam em um bar quando deram início a uma discussão por causa de uma moeda de R$ 1.
"Os meninos estavam em um bar quando o mais velho colocou um real numa máquina, mas a máquina engoliu a moeda do adolescente, de 17 anos. Depois, a criança, de 12 anos, foi na mesma máquina e, na hora, o equipamento colocou para fora a mesma moeda. Os meninos brigaram por conta dessa moeda e, logo na saída do bar, o mais velho matou ele a facadas", disse.
O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), O menor apontado como autor do crime já foi apreendido.