Uma criança de 12 anos foi assassinada a tiros e teve o corpo queimado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a família, o menino tinha uma dívida com traficantes de drogas da capital.
Segundo os familiares, o menino estava em casa com os parentes quando foi chamado por um vizinho no portão, depois disso, o garoto não foi visto mais. O corpo da vítima foi encontrado quase 10 horas após o desaparecimento, em um pasto, que fica próximo à casa da avó dele. Ele teve as mãos amarradas e foi executado a tiros. De acordo com a polícia, a criança ainda foi queimada pelos criminosos.
Apesar da pouca idade, o garoto era usuário de maconha e teria se envolvido com traficantes de drogas. Recentemente, ele havia se mudado para a casa da avó materna, após ser jurado de morte. De acordo com uma parente, que não quis ser identificada, o motivo das ameaças seria uma dívida de drogas.
O assassinato do garoto está sendo investigado. O vizinho que estava com ele deu explicações à polícia, mas a família ainda não teve acesso ao depoimento.