Uma criança de apenas 10 anos foi internada com suspeita de coma alcoólico depois de ingerir cachaça na frente dos pais em Mauá da Serra, no Paraná. O pai da criança estava ingerindo a bebida e deixou a garrafa em cima da mesa. O menino decidiu, então, que também queria beber e ingeriu o álcool na frente dos pais.
O menino bebeu na frente dos pais e de um tio, que também é menor de idade. A criança fez o teste do bafômetro. O nível de álcool ingerido era alto até para adultos.
A polícia chegou ao local depois de uma denúncia de vizinhos que ouviram gritos de dentro da casa da família. A criança passou tão mal que não conseguia nem ficar em pé e sofreu até um corte na cabeça quando caiu de bêbado.
A criança será acompanhada pelo conselho tutelar da região e passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) da região por conta da queda que sofreu.
O pai foi detido e liberado após pagar fiança. A mãe e o tio do menino prestaram depoimento. O delegado do caso diz que coisas como essa acontecem muito. Porém, poucos chegam ao conhecimento da polícia