Menina faz denúncia após flagrar homem se masturbando ao seu lado em ônibus

O homem fez comentários invasivos sobre o corpo da jovem e deixou constrangido ao olhar para ela constantemente.

A situação foi registrada como importunação sexual no 15° Distrito Policial (DP) e pode render ao autor pena de um a cinco anos de prisão. | Reprodução/ Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na terça-feira (09), uma adolescente de 17 anos registrou um boletim de ocorrência contra um homem flagrado se masturbando ao seu lado em um ônibus na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite da última sexta. A jovem filmou o ato e a gravação repercutiu nas redes sociais.

A situação foi registrada como importunação sexual no 15° Distrito Policial (DP) e pode render ao autor pena de um a cinco anos de prisão. De acordo com a vítima, ela e duas amigas estavam sentadas no fundo do ônibus quando o homem entrou no veículo e se sentou a dois assentos de distância delas. 

O homem fez comentários invasivos sobre o corpo da jovem e deixou constrangido ao olhar para ela constantemente. Depois de 15 minutos, uma adolescente percebeu que o homem estava se masturbando com a mochila cobrindo o ato. Ela começou a gritar e a xingá-lo, mas ele continuou até que ela começou a filmá-lo. 

Ninguém no ônibus repreendeu o homem, que desceu logo após ser filmado. A publicação da adolescente nas redes sociais teve mais de 3 milhões de visualizações e 6 mil comentários até a noite de terça-feira. Apesar de muitos se solidarizarem com ela, houve também ataques de internautas.

Com informações do O Globo

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES