Uma adolescente de apenas 14 anos foi vítima de um suposto sequestro nessa segunda-feira (25), no município de Beneditinos, região Norte do Piauí. O fato aconteceu por volta das 6h30 da manhã, quando a menina estava indo para escola. A jovem relata que foi levada por homens que estavam em um carro de cor branca.
No momento da abordagem, os acusados teriam mostrado uma arma para a vítima e lhe ameaçado para entrar no carro, caracterizando um suposto sequestro. Em entrevista exclusiva para o repórter Helder Felipe da Rede Meio Norte, a mãe da vítima relatou como tudo aconteceu.
“Ela passou por mim indo para a escola. Quando eu olho para trás, eu já vejo ela entrando em um carro branco, e foi embora. Daí eu não tenho mais informação. Eu pedi ajuda para o Conselho Tutelar e quando foi agora perto do meio-dia outro carro deixou ela no mesmo local”, disse.
Testemunhas relataram para o Conselho Tutelar que viram a adolescente sendo jogada do carro por volta do meio-dia, após ficar 6 horas desaparecida. Ela afirmou que só lembra de que o veículo com os suspeitos se deslocou para uma estrada que dá acesso ao município de Altos-PI. A mãe afirma que levará sua filha para realizar uma série de exames médicos, já que pode ter sido dopada e abusada sexualmente. “Ela relata que não sabe o que aconteceu. Chegou nervosa. Vou levar ela ao médico”, disse.