Menina de 14 anos é baleada na boca por recusar beijo em festa em sítio

Jovem de 17 anos promoveu evento na propriedade escondido da mãe

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma adolescente de apenas 14 anos foi baleada na boca na madrugada do último domingo (15) por se recusar a dar um beijo em um garoto conhecido como Marquinho durante uma festa em um sítio de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo testemunhas, o atirador seria integrante de um grupo conhecido como Bonde do Scooby e Os Torres.

De acordo com a dona da propriedade rural, o organizador da choppada foi seu filho de 17 anos, que organizou o evento sem autorização da mãe. A mulher contou aos militares que foi ao sítio depois de receber uma mensagem de celular e um telefone de uma pessoa que não quis se identificar, mas a alertou sobre a situação que ocorria no local. Ela foi de carro até o imóvel, mas, ao chegar lá, chegou a ser agredida com socos e cotoveladas por alguns participantes.

Sem alternativas, a dona do sítio entrou no local pelos fundos e passou a procurar seu filho. Neste momento, foi comunicada de que a garota havia sido baleada. Ainda de acordo com testemunhas, vários outros integrantes do grupo portavam armas de fogo no local, ameaçando as pessoas.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o HPS, onde foi diagnosticada uma perfuração do lado inferior da boca. Ela teve quatro dentes quebrados e a língua dilacerada, permanecendo internada na unidade de saúde. Os envolvidos fugiram e não foram localizados. Durante buscas no sítio, foram encontrados um pino de plástico transparente contendo substância semelhante à cocaína e um frasco com produto inalável.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES