Menina de 11 anos é sequestrada e morta por agressor sexual

O corpo da menina vai para a necropsia para que as causas de sua morte possam ser definidas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

 Uma menina americana de 11 anos que, segundo a polícia, foi sequestrada de seu quarto por um agressor sexual, foi achada morta em uma floresta perto do lugar em que vivia, em Salisbury (Maryland), informou neste sábado a imprensa local.

Ontem, vários voluntários ajudaram a polícia nas buscas pela pequena Sarah Haley Foxwell, que acabou sendo achada morta a cerca de 20 quilômetros de casa. O corpo da menina vai para a necropsia para que as causas de sua morte possam ser definidas. Sarah desapareceu na terça-feira à noite. Na hora, ela dormia na casa de sua tia materna, que tem a custódia da criança, segundo a polícia.

Uma irmã mais nova da menina acordou durante a noite e viu Sarah saindo do quarto com um ex-namorado da tia, um homem com antecedentes criminais por agressão sexual. O homem, Thomas James Leggs Jr, 30, foi detido na quarta-feira sob acusações de sequestro e invasão de domicílio. Leggs Jr terminou a relação com a tia de Sarah há um mês, mas, segundo a polícia, sabia que a família guardava uma chave na entrada de casa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES