O médico Rafael Nicoluzzi, de 35 anos, foi preso suspeito de matar a própria mãe na manhã deste sexta-feira (29), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi identificada como Erondina de Oliveira, 74, e estava com sinais de agressões espalhados pelo corpo. Informações indicam que o crime foi motivado por questões financeiras, uma vez que ele era sustentado pela idosa, segundo testemunhas.
O QUE ACONTECEU?
O homem procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) para relatar que encontrou a idosa morta no apartamento em que os dois moravam. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiu ao local e identificou sinais claros de agressão na cabeça e rosto da vítima e arranhões no pulso e braço esquerdo do suspeito, conforme o boletim.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
De acordo com a Polícia Civil, a mulher era constantemente agredida pelo filho. O delegado responsável pela investigação, Wesley Vinícius, afirmou que o suspeito negou ter cometido o crime. O caso está sendo investigado como feminicídio.
"Foi representado ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva do autor, a fim de garantir as investigações e resguardar a integridade física das testemunhas", disse o delegado.