Um homem matou sua esposa Flávia dos Santos, de 25 anos, com um tiro na nuca durante um churrasco em família dentro de uma chácara em Londrina (PR). Ele chegou a fazer a vítima refém e acabou sendo morrendo em um confronto com a polícia.
A família estava na chácara fazendo um churrasco de confraternização. O homem resolveu sair. Quando ele voltou, estava transtornado e armado.
Segundo a família, o suspeito havia usado drogas. Ele brigou com a mulher e disse que iria matar todos do local. O rapaz tentou atirar na sogra, que conseguiu sair correndo.
O homem ameaçou matar todos que estavam na casa e fez a mulher refém, com a arma apontada na cabeça. A polícia foi acionada e iniciou as negociações.
No cômodo vizinho, estavam os três filhos do casal. Duas gêmeas de dois meses e um menino de quatro anos, além de um sobrinho de três anos.
Durante a ação, os policiais conseguiram retirar as criançasda casa. Mas Flavia acabou baleada na nuca. A polícia entrou no imóvel e matouo rapaz com um tiro na cabeça.