Marido de ex-mulher de chefe de milícia é morto a tiros no Rio

O homem foi morto por tiros de fuzis.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite desta quarta-feira (14/03), além de Marielle Franco, outras duas pessoas foram mortas no Rio. Um homem identificado como Marcelo Diotti da Mata, foi assassinado a tiros no estacionamento de um restaurante que fica na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo da vítima ficou próximo ao seu carro e no local foram encontrados cápsulas de fuzil. De acordo com testemunhas, mais de 20 disparos foram ouvidos.

Marcelo era marido da MC Samantha, ex mulher do ex-vereador Cristiano Girão, condenado por formação de quadrilha, crime eleitoral e acusado de comandar a milícia de Gardênia Azul, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste.

Policiais militares que faziam um patrulhamento nas proximidades do restaurante foram acionados para o local e encontraram Marcelo já morto. Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foram chamados e fizeram uma perícia no estacionamento.

O casal já havia sofrido um atentado no ano passado ao deixar uma festa em Jacarepaguá. Na época, Samantha atribuiu a autoria do ataque ao seu ex-marido. Ela afirmou que a revolta dele veio logo após ela entrar com um processo na justiça pedindo pensão alimentícia para a filha.

Ele foi vereador do Rio de Janeiro e já teve 13 passagens pela polícia por furto, crime eleitoral, corrupção, lesão corporal, ameaça e homicídio.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES