Mansão do tráfico tem em todos os cômodos ar-condicionados

Além de amplos sala e quartos, há uma piscina e um quarto com banheira da hidromassagem e TV

Casa do trafico, no Rio de Janeiro | Globo.com
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Muito luxo e ostentação foram encontrados pela polícia na casa que, segundo a corporação, seria do traficante Pezão, um dos chefes do tráfico do Conjunto de Favelas do Alemão. O G1 teve acesso ao imóvel, de quatro andares, onde é possível ver aparelhos de ar-condicionado e TVs de LCD em todos os cômodos. De acordo com moradores, no entanto, a casa era do traficante conhecido como Polegar, que seria um dos chefes do tráfico no Morro da Mangueira.

Além de amplos sala e quartos, há uma piscina e um quarto com banheira da hidromassagem e TV. Em toda a casa, o piso é de porcelanato. Tudo aparentemente recém-comprado. No banheiro da piscina, por exemplo, é possível ver ainda selos na louça.

Na cozinha, eletrodomésticos de primeira linha, em aço escovado e mesas com tampo de vidro e passa pratos giratórios. Na sala, o teto é rebaixado e com luzes indiretas.

De acordo com a polícia, antes de deixar o local, o traficante quebrou parte do teto e paredes. Segundo os agentes, a desconfiança é que houvesse drogas, armas e dinheiro escondidos.

Do lado de fora, é possível ver os pontos do teleférico no alto do Morro do Adeus e do Alemão.

Após a ocupação, crianças que moram no Alemão aproveitaram para se refrescar na piscina da casa do traficante.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES