Maníaco pode ter esquartejado duas vítimas deixadas em malas

Dois corpos de usuárias de drogas foram achados em locais próximos

Polícia suspeita que mulheres encontradas em malas foram vítimas de um psicopata | Reprodução/Rede Record
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Em um intervalo de dois meses dois corpos de mulheres foram encontrados esquartejados dentro de malas no mesmo local, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. As características dos crimes levam a polícia a suspeitar que um assassino em série possa estar agindo na região.

Senira Leite, de 25 anos, foi achada na madrugada de sábado (12). Vizinhos chamaram a polícia depois que suspeitaram que pudesse haver uma bomba dentro da mala.

A família dela reconheceu o corpo. A mãetambém disse que a mulher era viciada em crack e passava mais tempo da rua do que em casa.

A mala tinha uma etiqueta de um voo, de Guarulhos para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em setembro de 2012. Pela identificação, a polícia quer chegar até o dono da bagagem.

A vítima tinha alguns hematomas no rosto e também no corpo. Os investigadores procuram o namorado de Senira, que convivia com ela nas ruas. Não está descartada que a causa da morte possa ter sido overdose.

No entanto, o delegado Roberto Gonçalves também suspeita que um assassino em série possa ter cometido o crime.

Há dois meses, outra usuária de crack foi achada morta dentro de uma mala a cerca de 500 m de onde Senira foi encontrada. Ela tinha aproximadamente a mesma idade e estava em uma pilha de lixo, em uma praça do Itaim Paulista.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES