Mãe mata o próprio marido asfixiado após descobrir estupros contra filha

A Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente.

No sábado (13), mesmo dia do crime, a mulher, de 41 anos, se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão. | Reprodução/ Agência Brasil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mãe confessou ter matado por asfixia o próprio marido após descobrir um caso de estupro envolvendo sua filha em Biguaçu, na região da Grande Florianópolis. Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil anunciou a abertura de um inquérito para investigar o ocorrido. No sábado (13), mesmo dia do crime, a mulher, de 41 anos, se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão, localizada no Sul de Santa Catarina. 

Após prestar depoimento, ela foi posteriormente liberada. Ao ser questionada pelo g1 SC, a Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente. 

Além disso, detalhes específicos sobre a dinâmica do crime não foram fornecidos. Conforme relato da Polícia Militar, o incidente ocorreu aproximadamente às 22h do sábado (13), no bairro Areias de Cima, em Biguaçu. Para proteger a identidade da vítima, que é menor de idade, a investigação não divulgou a idade da mesma.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES