SEÇÕES

Mãe encontra filha de 16 anos morta em casa; filha de 1 ano presenciou o crime

Familiares contaram que, abalados com o crime, decidiram queimar as roupas e a cama onde Fernanda foi assassinada, por não suportarem manter os objetos no local.

Adolescente encontrada morta em Mogi das Cruzes | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A adolescente Fernanda Tiemi dos Santos Ferreira, de 16 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira (20/8), em sua residência no bairro Parque São Martinho, em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. A jovem, que era estudante e mãe de uma menina de 1 ano e 3 meses, foi localizada ensanguentada sobre a cama, com ferimentos no pescoço, possivelmente causados por faca.

O corpo foi descoberto pela própria mãe da vítima, Raquel Ferreira dos Santos, que encontrou a filha já sem vida dentro do quarto. No momento do crime, a filha pequena de Fernanda também estava na casa.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, que tenta identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso e não há suspeitos.

Em depoimento à imprensa, familiares contaram que, abalados com o crime, decidiram queimar as roupas e a cama onde Fernanda foi assassinada, por não suportarem manter os objetos no local.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também