Mãe de acusado de balear comerciante é presa após furto no PI

O filho da acusada atirou na boca de um comerciante em assalto.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher identificada como Dalva Maria Alves de Sousa, foi presa na cidade de José de Freitas após furtar um telefone celular de uma comerciante do município. A acusada é mãe de Marcos Vinicius, mais conhecido como ‘pescoço’, suspeito de balear o comerciante Demerval Martins Sales durante um assalto.

Dalva é moradora do bairro Matadouro e foi presa por uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Alan Sampaio.

De acordo com informações de testemunhas, Dalva estava em um bar ingerindo bebida alcoolica no bairro Santa Rosa, quando a dona do estabelecimento teria se ausentado por alguns minutos, oportunidade em que  mulher furtou o seu celular e fugiu imediatamente do local. Logo após o crime, Rita de Cássia acionou a polícia que saiu em diligência e conseguiu localizar e prender a suspeita que já estava tentando vender o produto do furto.

Segundo a polícia, Dalva teve que ser algemada porque estava bastante agressiva no momento da prisão.

Dalva Maria Alves de Sousa é mãe de Marcos Vinicius Sousa, conhecido por Pescoço, que já tem várias passagens pela polícia, e que está sendo procurado desde o início da noite do dia 19 de maio deste ano (2016), depois que ele baleou durante um assalto na Rua do Livramento, no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas-PI, o comerciante Demerval Martins Sales, que foi atingido com um tiro na boca e que continua internado em estado grave, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES