Um homem, ainda não identificado, foi alvejado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (03), em um trecho da Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina, nas proximidades do Centro Administrativo.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima, que trabalhava como lavador de carros na região, foi alvejada na cabeça. A Polícia Militar do 1° Batalhão atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos no local. Dinâmicas e motivações da tentativa de homicídio seguem desconhecidas.
Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é desconhecido.
“Quando nós chegamos já existia uma viatura lá, a equipe da homicídios e o Samu, que estava recolhendo o corpo ainda com vida, levaram com vida. Foi grave porque foi na cabeça. Ele estaria lá margem da Maranhão, próximo ao Corpo de Bombeiros e apareceu lá duas pessoas em uma motocicleta e efetuaram disparos nesse jovem e em seguida saíram. Ele é lavador de carros e da cidade de Timon”, explicou o Sargento Milson, da Força Tática do 1° BPM, para a reportagem.