Juiz decreta prisão preventiva de suspeitos da morte de professor

O magistrado determinou a transferência deles para penitenciária.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O juiz Dr. Expedito Costa Junior da Vara Única da Comarca de Inhuma, decretou na terça-feira (04/09), a prisão preventiva dos envolvidos no latrocínio - roubo seguido de morte - do professor Reginaldo Gonçalves Moura, mais conhecido por “Dará”. O crime ocorreu no último domingo (02) em uma estrada vicinal na cidade de Inhuma.

Após as diligências, foram presos pela Força Tática de Valença: Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa. Na terça-feira, o delegado regional Dr. Maycon Braga definiu a participação de cada envolvido no latrocínio.

Após atrair o professor para um lugar distante da festa onde estavam, Carlos Batista anunciou o assalto e diante de uma reação da vítima acabou por cortar seu pescoço.

Robson Sobrinho e Carlos Batista já são conhecidos da polícia pela prática de delitos na cidade de Inhuma. Carlos Batista, segundo o delegado Dr. Maycon Braga já foi autuado por ele em dois casos na tentativa de homicídio contra sua própria mãe e pelo furto de R$ 30 mil reais.  

Em sua decisão, o magistrado determinou a imediata transferência dos acusados para a penitenciaria de Picos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES