Jovens são achados mortos dentro de carro no Rio de Janeiro; polícia investiga

O carro tinha os vidros fechados e o ar-condicionado ligado. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 50ª DP (Itaguaí).

Júlia Santos de Oliveira e João Pedro Ramos das Neves | Foto: Reprodução/TV Globo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A polícia investiga as mortes de dois jovens encontrados dentro de um carro em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (1º). Suspeita-se de intoxicação por gás do escapamento.

O QUE ACONTECEU?

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, de 20 anos, sem sinais de violência. O carro tinha os vidros fechados e o ar-condicionado ligado.

Júlia saiu de casa na segunda-feira (1º) de manhã para ir ao Cefet e não retornou. O laudo sobre a causa da morte ainda não foi concluído, mas a suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono, um gás inodoro e letal em espaços fechados. A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 50ª DP (Itaguaí).

CASO PARECECIDFO EM SC

Um caso similar ocorreu em Santa Catarina no final do ano passado, onde quatro jovens morreram em um carro em Balneário Camboriú, intoxicados por monóxido de carbono devido a uma modificação no escapamento para aumentar o barulho do motor.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES