Um jovem identificado apenas como Fabrízio Tenório da Silva, de 19 anos, foi brutalmente assassinado com pelo menos 20 facadas, no município de Marechal Deodoro, na região da Grande Maceió. A vítima, segundo vizinhos e familiares, sofria de problemas psiquiátricos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Thiago Prado, o principal suspeito do crime é Thiago Samuel Machado, de 31 anos, que é vizinho da vítima. O jovem caminhava normalmente e ao passar pela frente da casa do acusado, foi surpreendido por golpes de faca que o atingiram em diferentes regiões do corpo.
Bastante ferido, ainda conseguiu correr e tentou pedir ajudar em um lugar onde acontecia um festa. A tentativa, no entanto, não deu certo. Ele foi novamente atacado por Thaigo, teve o pescoço cortado na frente de algumas pessoas e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML)foram acionadas e estiveram realizando os primeiros procedimentos no local. A Polícia ainda não conseguiu prender o suspeito. As motivação do crime ainda é desconhecida.