Uma jovem de 18 anos foi morta com pelo menos com sete facadas em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba (PR). A garota havia desaparecido ao sair de casa para uma festa, que segundo amigos da vítima nunca aconteceu.
Na última sexta-feira (22), Luana Karina Garcia foi convidada para uma festa do outro lado da cidade. Após isso, a jovem desapareceu. Com o sumiço, a família e os amigos começaram a procurar por Luana.
Luana foi encontrada morta no dia seguinte, a cerca de 2 km da casa onde ela estava morando. O corpo estava em uma rua deserta.Segundo informações da polícia, Luana foi morta com pelo menos sete facadas. A faca usada no crime ficou cravada no corpo da jovem.
A garota estava hospedada na casa da família havia quatro meses. Ela morava em Belo Horizonte (MG) com o marido. Com saudades da filha de três anos e da mãe, ela foi visitá-las em Itaperuçu. Como não tinha condições financeiras para voltar para Minas Gerais e se reencontrar com o marido, a jovem começou a juntar dinheiro para ir embora.
Policiais da Delegacia de Rio Branco do Sul tentam desvendar o crime e já sabem que pelo menos duas pessoas participaram do assassinato.
Durante a investigação, a polícia descobriu que uma mulher havia se apaixonado por Luana, que disse estar incomodada com esta situação. A jovem teria comentado com algumas pessoas que vinha sendo assediada por esta mulher o tempo todo. Amigos relataram que a mulher chegou a mandar mais de 100 mensagens em um único dia para a vítima.
No dia da festa, Luana iria se encontrar com esta mulher e desapareceu. O delegado responsável pelo caso apreendeu o celular da vítima e achou provas importantes no aparelho. Luana foi sepultada na terça-feira (26).