Jovem tenta terminar com amante e assassinada no interior de SP

O homem confessou o crime e alega que estava sendo ameaçado

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Josiane Alves de 24 anos foi assassinada após tentar terminar seu relacionamento com Benedito Lopes de 56 anos no interior de São Paulo. O suspeito confessou o crime e alegou ter cometido porque estava sendo extorquido pela vítima.

Josiane Alves Gois e Benedito Lopes, de 56 anos, tiveram um breve relacionamento. Lopes como é conhecido trabalhava como zelador em um condomínio, é casado e pai de três filhos.

No dia do crime, Josiane saiu da loja onde trabalhava por volta das 18h. Ela tinha combinado de jantar na casa de uma amiga como estava demora para chegar a amiga achou estranho.

Segundo essa amiga que o nome não foi revelado, Josiane havia conhecido Lopes antes de se casar. Anos depois, ele voltou a procurá-la. Ela disse à amiga que iria se encontrar com ele para terminar tudo porque queria se entender com o marido.

Conhecidos da vítima disseram que o zelador gostava de dar presentes para Josiane. Foi por meio de um aparelho de celular que ele deu à jovem que a polícia conseguiu localizar o suspeito.

A nota fiscal do celular estava no nome de Lopes. Os investigadores foram até a casa dele e o interrogaram. O homem confirmou que mantinha um relacionamento com a jovem.

O homem confessou o crime e alega que estava sendo ameaçado e extorquido por Josiane.

"Ela foi lá e me pediu R$ 1.500. E, seu eu não desse, ela ia expor [o caso] nas redes sociais, tenho uma família e queria preserva-los"

De acordo com a polícia, o homem asfixiou a jovem e desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Em seguida, Lopes envolveu o corpo de Josiane em sacos plásticos, o colocou no porta-mala de um carro e abandonou o veículo em uma estrada. A jovem deixou um filho de cinco anos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES