Jovem que havia se declarado evangélico é preso por roubo no PI

Ele agia junto com mais três homens em furtos pela cidade.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Policiais da Delegacia de Luzilândia e 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante  na última quinta-feira (10/05) quatro  homens acusados de cometerem furtos contra estabelecimentos comerciais e órgãos oficiais do município de Luzilândia. Uma mulher também foi presa por receptação dos produtos roubados.

Wemerson Teixeira da Silva, mais conhecido como Bololo, é um dos presos na ação. Segundo informações, recentemente ele havia se declarado evangélico e houve comoção de vários populares, que comemoraram a iniciativa do jovem em mudar de vida. Os outros três presos pela prática dos crimes de furto foram  Wallison Silva Vaz,  conhecido como Gordinho,  Alonso da Silva e Paulo Roberto Nascimento Lima.

Investigações da Policia indicaram que os quatro formavam uma  associação criminosa  responsável por vários furtos na região. Em ação das equipes foram recuperados monitores para computador, botijões de gás, entre outros utensílios. Ainda, foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma barra de ferro utilizados pelos mesmos.

 Durante a investigação ainda foi obtida informação de que um dos produtos do crime foi repassado a Francisca das Chagas Nascimento, mais conhecida como ‘Chica do Narciso’, que foi localizada e presa por estar na posse do bem.

Os envolvidos serão indiciados pelos crimes de associação criminosa, furto e receptação.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES