Jovem muda de ideia e faz acusação contra jogador

Acusado de violência sexual, Brandão compareceu à polícia

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A jovem que acusa o atacante Brandão de agressão sexual manteve a denúncia. Segundo fontes próximas ao caso, a garota se dispôs a retirar a acusação, chegou a pedir ao jogador do Olympique de Marselha que pedisse desculpas pelo ocorrido, mas o brasileiro sustentou a versão de uma relação sexual consentida.

O atacante pediu ao clube oito dias de descanso para esquecer a confusão, período que pensa em passar no Brasil. O presidente do Olympique de Marselha, Jean-Claude Dassier, criticou bastante o jogador e, sem entrar no âmbito jurídico do caso, afirmou que o atacante merece uma punição por estar em uma boate até altas horas da madrugada, às vésperas de um treino.

A jovem de 23 anos denunciou o jogador por tê-la violentado no carro, no último dia 1º, quando a levava para casa após saírem juntos de uma casa noturna em Aix-en-Provence. O casal parou no meio da estrada e teve relações sexuais, consentidas, segundo o jogador, forçadas, de acordo com a acusadora.

As fontes disseram que Rachel foi a um hospital após essa noite, onde lhe diagnosticaram hematomas nas partes íntimas, relatório que foi apresentado no momento da denúncia.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES