Jovem foge ao ser flagrado em assalto, invade bar, sofre lesões com cacos de vidro e vai preso pelo Ronda Cidadão. Wanderson Souza Silva, 19 anos, conhecido ?Gordo?, foi preso nesta sexta-feira (28) em um bar e restaurante no bairro Piauí, em Parnaíba, sob acusação de assalto.
Um adolescente de 17 anos de idade disse que estava na avenida de São Sebastião, falado ao celular, quando foi surpreendido pelo investigado que o ameaçou, com uma faca, para tomar o telefone. Dois amigos da vítima, que vinham em uma motocicleta, flagraram o assalto e iniciaram uma perseguição contra o Wanderson, que fugiu correndo.
Segundo Jean Vasconcelos, 38 anos, o investigado invadiu seu bar para se refugiar. Disse ainda que o invasor agarrou garras de bebidas e acabou deixando cair. Por estar visivelmente transtornado acabou se ferindo com os pedaços de vidro.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu o acusado e apreendeu tanto o celular como a faca utilizada pelo jovem. Wandeson Silva foi levado para o hospital e depois conduzido para a Central de Flagrantes.