Jovem evangélico é preso suspeito de praticar assalto no PI

Com o suspeito foi encontrado um simulacro com arma de fogo

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um jovem foi preso após ser acusado de cometer um assalto em Juazeiro do Piauí. O suspeito identificado como Antonio Filho. Em 2015, o jovem furtou a moto de um Policia Militar em Castelo do Piauí, e vendeu na cidade de Teresina por 500 Reais. Dois anos depois, ele retornou à cidade de Castelo e pediu desculpas ao PM, afirmando que seria um ex-ladrão, pois estaria freqüentando uma Igreja Evangélica e não iria mais praticar crimes.    

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi abordado depois que a guarnição recebeu uma denúncia de uma idosa que teria sido assaltada por dois criminosos no centro da cidade. Eles levaram da vítima um celular e dinheiro. Após a denúncia, a polícia localizou o acusado e durante a busca foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 

A polícia informou ainda que o jovem praticou um assalto na cidade de Sigefredo Pacheco, sendo reconhecido pela vítima após a divulgação da foto. A prisão foi efetuada pelo Cabo Ferreira e Ten. Hortêncio da Força Tática de Teresina.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES