Uma jovem foi brutalmente espancada, após fazer uma revelação que mudaria sua vida e a do namorado para sempre na região metropolitana de Salvador, na Bahia.
A vítima teria descoberto que estava grávida do jovem, com quem mantinha uma relação secreta. Ao contar o fato a Caíque Dantas Arouca, estudante de engenharia mecânica, o rapaz foi buscá-la na escola e a levou para uma praia. A vítima ficou desacordada após ingerir uma substância análoga a soníferos dada pelo rapaz.
Caíque colocou a vítima, ainda adormecida, no carro e retornou para a casa dele, onde pegou cordas, panos, fita crepe e sacos plásticos. Ao chegar a uma área isolada, o suspeito enrolou a jovem nos sacos e desferiu várias pauladas e pedradas em todo corpo da mulher, principalmente na região da cabeça.
Após as agressões, o jovem fugiu deixando a mulher enrolada nos sacos em uma estrada vicinal. A vítima teria despertado, saído do saco, se arrastado pela estrada e pediu ajuda às pessoas que passavam no local.
Ela foi encaminhada ao Hospital Geral Menandro Farias, em Lauro de Freitas, já prestou depoimentos e apontou o namorado como autor do crime.
Algumas horas depois do espancamento, Caíque foi preso em um lava-jato. O suspeito confessou o crime e deverá permanecer custodiado na unidade policial.