Jovem é preso por assalto e corrupção de menor em Parnaíba

A garota disse que Jakson lhe deu a arma para guardar

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar do Piauí prendeu Jakson Brendon da Silva Paiva, 18 anos, e apreendeu uma garota de 16 anos, no sábado (11), no Bairro Pindorama, em Parnaíba, por acusação de assalto, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.

Um homem disse que na sexta-feira (10), um jovem ciclista anunciou um assalto em uma lanchonete na Avenida de São Sebastião, no Bairro São Benedito, e estava com uma arma de fogo em punho. O jovem assaltante roubou o celular da vítima, seguiu com sua bicicleta e vestiu uma jaqueta preta.

Por sua vez, o homem começou a investigar, inclusive obteve informações com o segurança da Universidade Federal do Piauí, sobre o assaltante e o endereço foi localizado esta manhã. O Serviço Reservado, juntamente com uma guarnição composta pelo cabo Silveira e o soldado Márcio, foi até o endereço e encontrou Jakson Brendon que foi reconhecido pela vítima.

Questionado sobre a arma informou que estava na casa de uma garota que mora perto dele. A garota disse que Jakson lhe deu a arma para guardar e se trata de um revólver de calibre 22 com seis munições intactas.

Na casa de Jakson foram apreendidos cartões de crédito, um narguilé, uma balança de precisão, uma jaqueta, uma caixa de som, uma ave silvestre, o celular da vítima, entre outros. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes por assalto e corrupção de menor. Já a adolescente foi conduzida pela posse da arma.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES