Um crime ocorrido na sexta-feira (13) no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no Acre, causou bastante comoção. Uma jovem identificada como Geisa Oliveira Aguiar, de 19 anos, foi assassinada com pelo menos 13 facadas desferidas pelo próprio namorado, um adolescente de 15 anos que confessou o crime.
Segundo a mãe do menor, a vítima teria contado que traiu o mesmo com um rapaz do bairro que também teria ameaçado matar o adolescente que usou uma faca enferrujada no crime.
“Ele disse que só tinha feito isso porque ela já tinha dito umas duas vezes que estava tendo um caso com um outro cara do bairro dela e que esse homem ia matar ele. Ele estava dormindo quando ela chegou. Ele falou, segundo ele, 'não te quero mais' e ela respondeu que estava traindo. Só sei até aí”, revelou a mãe.
Segundo a mulher, o filho ‘perdeu a cabeça’ após saber da suposta traição e matou a jovem a facadas.
“Vim com ele na delegacia. Eu disse que ele tinha que pagar, que sabia que o que ele fez não era certo. Falei que isso não era motivo para fazer uma situação dessas. Ele respondeu que quando ela disse que estava traindo e que o cara ia matar ele acabou perdendo a cabeça e fez essa besteira”, diz.