Suspeito de tentar estuprar três primas, sendo duas delas menores de idade, um rapaz de 18 anos foi espancado por moradores da comunidade de Santa Maria, na Taquara, zona oeste do Rio.
Segundo as vítimas, o suspeito invadiu a casa em que estavam as moças na madrugada de domingo (10). Elas acabavam de voltar de uma festa de casamento.
O namorado de uma das vítimas que dormia na casa acordou com o pedido de socorro das vítimas. Ele entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu colocá-lo para fora. Revoltados, outros moradores da comunidade começaram a espancá-lo.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem ao local, os PMs encontraram o rapaz com vários ferimentos no rosto. Ele e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, onde foi medicado. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia da região (32ª DP).
Paulo Ricardo Pinho, vulgo Ratinho, é da Bahia e está há quatro meses na comunidade do Chapadão, na Pavuna, zona oeste da cidade. Ele foi autuado por tentativas de estupro e roubo.
Em depoimento, as vítimas disseram que o criminoso afirmou tê-las perseguido desde a saída da festa. Ele pensava que as moças estavam sozinhas na casa.
Assista ao vídeo: