Uma mulher identificada como Cailane Marinho de 27 anos, foi encontrada morta, com um tiro na cabeça dentro de casa, neste domingo(09). A jovem era fisioterapeuta e o namorado é o principal suspeito do crime.
A Polícia Civil trabalha com a suspeita de crime passional e que o homem tenha matado da jovem depois de uma briga. O casal tinha um relacionamento conturbado e as brigas eram diárias. Além disso, eles estavam namorando há pouco tempo.
O namorado da jovem deve se apresentar espontaneamente nas próximas horas do dia. O corpo da mulher foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis.
Cailane deixou uma filha de apenas sete anos. “Foi uma tragédia muito grande e todos estão tristes, principalmente a filha dela, que ainda é pequena e está sofrendo demais. É uma situação muito complicada”, disse a amiga
Relacionamento conturbado
Amigos de Caillane disseram que o relacionamento dela com o namorado era bastante conturbado. Um publicitário, que não quis se identificar, afirmou que o namorado era muito ciumento.
"Eles estavam juntos há seis meses e morando juntos há dois. Eu nunca gostei dele porque ela se afastou muito da gente depois que se conheceram. Na última quinta-feira (6), ela me disse que estava triste e que queria terminar", afirmou.
Outra amiga, que também pediu sigilo sobre a identidade, também relata situação semelhante. "A gente se encontrava muito quando ela ainda era solteira. Mas depois que ela começou a namorar, nunca mais. O pessoal falava que ele era agressivo e ciumento", revelou.