Jovem é assassinado a tiros em terreno baldio na zona Leste de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. William Gomes de Almeida residia no bairro Satélite.

rtu | tu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como William Gomes de Almeida, 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (28), em um terreno baldio localizado na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo subtentenete Oliveira, do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava sentada em um banco com algumas outras pessoas na Rua Zezito Boavista, teria sido abordada pelo suspeito que chegou realizando os disparos de arma de fogo contra William Gomes. 

Jovem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Segundo informações de populares, ele estava jogando com alguns colegas quando um cara chegou e deu dois tiros nele, que chegou a atingir as costas. Deram vários disparos, mas só dois atingiram. Ele saiu correndo e caiu nesse terreno baldio”, explicou. 

Os policiais foram acionados e isolaram a cena do crime. A Perícia Técnica Científica realizou os primeiros levantamentos no local e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. William Gomes de Almeida residia no bairro Satélite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES