Um jovem estava no prédio da Estação, em Piracuruca, quando foi abordado por dois elementos na noite de domingo (21), que agressivamente deram uma coronhada em seu rosto e levaram um celular e uma quantia em dinheiro não revelada.
A vítima que estava no local de moto aguardando uma colega, observou dois elementos se aproximando, segundo relato tinham estatura alta, eram magros e estavam numa motocicleta Fan 150, de cor azul.
A vítima pensou que fossem passar tranquilamente por ele, mas de repente, apontaram uma arma e começaram a revista-lo à procura de dinheiro e objetos de valor, o jovem entregou dinheiro e o celular, ao sair o meliante que estava armado desferiu uma coronhada em seu rosto, que começou a sangrar.
O jovem tentou seguir os acusados em sua moto, mas ao tentar ligar percebeu que eles também haviam levado a chave do veículo, se dirigiu a casas vizinhas onde conseguiu auxílio para dar partida na moto, logo foi até a delegacia registrar a ocorrência e depois ao pronto socorro municipal, onde a equipe aplicou pontos para fechar o ferimento.
A polícia acionada iniciou uma diligência para tentar identificar e capturar os meliantes.