Uma jovem foi vítima de violência física em uma boate no centro de São Paulo. Segundo relato publicado no Facebook, Fernanda Donnini apanhou ao reclamar que a sua comanda estava cobrando a mais do que ela realmente havia consumido.
"Ao indagar a mulher do caixa sobre a comanda que tinha algo que não foi consumido, foi surpreendida com ignorância e mesmo já tendo pago, deu um sinal para que os seguranças a prendessem onde estava", relatou uma amiga de Fernanda. "Ela foi agredida fisicamente, acertaram o rosto logo após de um mata leão e ao final foi jogada pra fora da balada com um empurrão e caiu de cara no chão."
Fernanda ainda revela que, ao chegar no local, a polícia só perguntou se ela não havia provocado alguém. "Não dá pra acreditar numa coisa dessas, mas infelizmente aconteceu e eu não presenciei para poder ajudá-la de alguma forma, e já que temos a tecnologia a nosso favor precisamos nos unir e acabar com esses seres escrotos, sem amor ao próximo e dar um fim nesse machismo. Porque SIM, machismo existe e é em todo lugar", finalizou a amiga de Fernanda.
Pelo Facebook, Fernanda contou que já fez uma denúncia, passou pelo IML e acionou os seus advogados. "Agora nessa festa não volto mais, muito menos nesse lugar", desabafou.
Em comunicado, a boate se colocou à disposição pra ajudar no caso: “Estamos ciente do ocorrido nessa última sexta-feira. A empresa não admite atitudes que envolvam violência. Assim que fomos comunicados começamos imediatamente a apurar os fatos. Estamos entrando em contato com a vítima para oferecer todo apoio e suporte e nos esforçaremos ao máximo para ajudar a polícia a identificar e punir os responsáveis pela agressão."