Jovem diz que foi puxada com carro em movimento pelo ex; vídeo

O suspeito afirmou que acelerou porque ela estava com um estilete.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem de 24 anos disse que perdeu parte dos movimentos do braço direito após ser puxada com um carro pelo ex-namorado em São Paulo. “Se não ficar comigo, não ficará com mais ninguém”, foi a frase dita pelo homem de 26 anos, segundo Thais Gonzales, quando ela terminou o relacionamento de 1 ano do casal. Com a queda, a mulher teve ossos do cotovelo quebrados e ouviu dos médicos que não terá mais 100% dos movimentos. O homem negou ter segurado a ex-namorada e disse que tentava fugir da mulher que tinha um estilete na mão.

O suspeito disse que usará mesmo vídeo para tentar provar que não cometeu agressão. Thais afirmou que a agressão aconteceu porque ela terminou o namoro abusivo. O casal estava indo viajar para o sítio do rapaz, mas discutiram e resolveram voltar para casa da jovem, no bairro Green Village. “Ele descarregou minhas malas e eu disse que nós não iríamos mais ficar juntos”, afirmou a jovem.

O vídeo mostra a mãe de Thais correndo para socorrer a filha depois que ela cai ao lado do veículo, que segue em frente. Como era feriado, ela foi levada para um pronto-socorro de Sumaré (SP) e transferida para o Hospital Regional, onde ficou internada por 8 dias. Além dos ferimentos devido à queda no asfalto, a jovem ficou com diversos ossos do cotovelo quebrados.

Thais Gonzales contou que sempre foi uma mulher independente, mas agora, dois meses após a agressão, depende da ajuda da mãe para fazer coisas básicas da rotina, como escovar os dentes e se vestir. Ela cursava faculdade de nutrição, mas trancou a graduação pois a maioria das aulas são práticas. “Estou cogitando trocar de curso. Como vou fazer as atividades práticas se não consigo mexer o braço direito?”, questionou.

Thais afirmou que tentou terminar o namoro por diversas vezes, mas o ex ameaçava cometer suicídio. “Ele falava que ia se jogar da ponte, dar um tiro na cabeça e me fazia sentir culpada”. “Uma vez, eu tentei terminar e ele me trancou no quarto dele. Fiquei presa por uma hora e ele só me soltou quando eu concordei continuar”, relatou.

O ex de Thais negou ter segurado a jovem pelo braço e que também vai usar o vídeo das câmeras de segurança para provar que é inocente. Ele afirmou que não queria ter o nome divulgado e que tentou fugir da mulher com o carro porque ela estava com um estilete na mão e correu atrás do veículo.

Questionado sobre por que não parou para ajudar a jovem depois que ela caiu ao lado do carro em movimento, o homem disse que retornou ao local após alguns segundos para prestar socorro, mas que a ex-namorada e a mãe dela se negaram a aceitar o auxílio. O rapaz afirmou também que Thais "cortou" a parte em que ele volta para ajudar no vídeo que divulgou no Facebook.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES