Um jovem de 28 anos foi morto após sofrer um assalto no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (10). A vítima levou um tiro no peito mesmo após entregar todos os seus pertences aos dois assaltantes que o abordaram.
Os acusados estavam em uma moto e foram presos horas depois. A ação dos assaltantes foi gravada por uma câmera de segurança.
O rapaz que aparece correndo nas imagens é a vítima, identificada como Rafael da Silva Leite. Ele entrega tudo para os assaltantes e foge em seguida, mas é encurralado novamente pelos dois homens na moto.
Em seguida, o assaltante sobe na moto e atira no peito de Rafael. O jovem andou ainda por alguns metros antes de cair em frente a um condomínio. Rafael foi socorrido, mas morreu no pronto-socorro do bairro.
Os ladrões foram presos por policiais militares no Morumbi. Eles foram abordados por dois PMs que patrulhavam o local. Na revista, foi encontrada a arma.
Luan da Silva Bezerra, de 28 anos, confessou para os policiais que atirou. Jhonata da Conceição de Oliveira, de 20 anos, era quem conduzia a moto.