Dois irmãos foram assassinados por engano em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o pai das vítimas, eles foram mortos em uma região que é dominada por uma facção criminosa. O crime aconteceu no dia 8 de julho de 2023. O suspeito foi preso.
As vítimas identificadas como Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estavam a caminho da casa da avó, onde iriam almoçar, quando tudo aconteceu. Os dois irmãos registraram um vídeo enquanto se dirigiam à casa da avó para o almoço. A avó assistiu ao vídeo momentos antes do trágico acontecimento que tirou a vida dos dois jovens.
Nas imagens, os dois ão vistos em um trem, e o mais novo envia uma mensagem para a avó, que os aguardava.
Preocupada com a demora dos jovens, a idosa solicitou que um familiar fosse até a estação onde deveriam desembarcar. Durante o percurso, o parente descobriu que os irmãos haviam sido assassinados na área onde residia a avó.
O indivíduo detido compareceu à audiência de custódia nesta quarta-feira (20). Durante esse procedimento, é determinado se o acusado será liberado, permanecerá sob custódia ou terá alguma modificação em sua condição de prisão. Até o momento a decisão tomada após a audiência ainda não foi divulgada.