SEÇÕES

Invasores fingem ser policiais, arrastam homem e o matam com mais de 15 disparos

Trio armado se passou por policiais, retirou esposa e filho da casa e executou a vítima com diversos disparos

IML esteve no local | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem foi morto na noite desta terça-feira (9) após ter a casa invadida por três criminosos encapuzados no Centro de Pilar, em Alagoas. De acordo com a polícia, os suspeitos arrombaram a porta da residência, se apresentaram como policiais e atiraram mais de 20 vezes contra o morador.

A esposa da vítima contou que estava no quarto com o marido e o filho quando os homens, vestidos com casacos, calças e balaclavas, derrubaram a porta.

Ao entrarem no cômodo, um dos invasores confirmou quem era o alvo e ordenou que ela saísse imediatamente levando a criança. Poucos segundos depois, a mulher ouviu a série de disparos.

Instituto Médico Legal (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Criminosos fugiram logo em seguida

Após os tiros, o trio arrastou o corpo da vítima até um declive em frente ao imóvel e fugiu em um carro que já aguardava na esquina. Quando a equipe do 8º Batalhão chegou ao local, o homem já estava sem vida, com ferimentos na cabeça, no abdômen e nas pernas.

Peritos do Instituto de Criminalística, equipes do IML e agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram na área para os primeiros levantamentos. A DHPP investiga o caso e trabalha, inicialmente, com a possibilidade de execução.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também