Dois homens armados com revolveres assaltaram, a agência dos Correios de Castelo do Piauí, por volta das 15:30h do último dia 06 de Novembro. Após ter passado vinte e três dias do ocorrido, o maiscastelo.com teve acesso a imagens exclusivas de toda a movimentação dos assaltantes durante o tempo em que estiveram no interior da agência.
Nas imagens, é possível perceber, o momento que os elementos entram na agência, e logo em seguida sacam a arma, e anunciam o assalto. Também é possível visualizar em uma das imagens, o momento que um deles deixa a agência, com todo o dinheiro levado dentro de uma caixa de papelão. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.
Confira a abaixo, as imagens de um dos mais bem sucedidos assaltos a banco que já houve na região de Castelo do Piauí:
Momento que um dos assaltantes chega à Agência dos Correios.
O mesmo assaltante se passando por cliente, antes de anunciar o assalto.
Momento que o assaltante saca a arma e anuncia o assalto. Ao lado esquerdo da imagem, o segundo assaltante entrando na agência.
Na imagem, o assaltante que anunciou o assalto, adentrando na parte interna do atendimento da Agência, enquanto seu comparsa esperava-o do outro lado do balcão de atendimento, fungindo ser um cliente para que ninguém que entressa na agência percebesse a ação.
O assaltante fungindo ser cliente, enquanto popular era atendido.
Assaltante tranquilamente a espera do comparsa terminar de recolher todo o dinheiro da agência.
Momento que um dos assaltantes pede que todos que estavam no interior da agência fiquem nos fundos do prédio, para que ele e comparsa fujam.
No canto esquerdo da imagem, um dos assaltantes saindo com uma caixa de papelão, que supostamente estava todo o dinheiro levado das agência. Assaltante de camisa verde, verificando se tudo estava calmo, para também fugir.
Assaltante de camisa verde deixando a agência de forma tranquila.
Cerca de cinco minutos depois dos assaltantes deixarem o local, um dos funcionários dos Correios avisa a polícia por telefone.
As imagens de clientes e funcionários da Agência dos Correios foram desfocadas, para assegurar a identidade e a segurança dos mesmos.