José Edivaldo Alves dos Anjos, de 77 anos, e a filha dele, a nutricionista Alessandra Alves dos Anjos, de 28 anos, foram vítimas de criminosos que invadiram a casa onde residiam e esfaquearam elas múltiplas vezes, sem roubar nada do local. O idoso não resistiu e morreu, enquanto a filha foi socorrida em estado grave. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (30) no bairro Eldorado, zona Sul de São Paulo.
"A gente não sabe se estava alguém na casa, se alguém abordou minha cunhada dentro da casa. Não dá para saber. A agressão foi muito grande, principalmente com a minha cunhada", afirmou Raimundo José de Souza, parente das vítimas.
Alessandra foi levada ao hospital São Luiz do Jabaquara em estado grave e foi submetida a uma cirurgia. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial do Jardim Miriam e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Peritos foram até o imóvel em busca de material que ajude a identificar os criminosos. No local, os policiais constataram que nada foi roubado. Para a família, o crime é um mistério.
"Espero que seja esclarecido. O que a gente mais quer é entender o que aconteceu porque o que aconteceu não dá para voltar atrás, mas a gente tem o direito e quer saber o que de fato aconteceu e o que motivou um crime bárbaro desse", finalizou Raimundo.