Um homem de 62 anos foi preso dentro de um asilo, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na noite desta última sexta-feira (14). Ele é suspeito de estuprar um senhor seis anos mais velho. A vítima é portadora de microcefalia e não teve condições de se defender. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já cumpria prisão domiciliar no local, desde 2010. Na época, ele foi acusado de liberar materiais pornográficos para crianças, com o fim de praticar atos libidinosos.
Um funcionário viu uma roupa suja de sangue no local e desconfiou, perguntou para a vítima o que havia acontecido e ela confirmou o estupro. Na delegacia, ninguém quis falar sobre o caso.
Segundo informações da Polícia Civil, a vitíma, de 68 anos, é portadora de microcefalia e não teve condições de se defender. Um funcionário viu uma roupa suja de sangue no local e desconfiou, perguntou para a vítima o que havia acontecido e ela confirmou o estupro. Na delegacia, ninguém quis falar sobre o caso.