Idosa de 90 anos morre após ser espancada em assalto

Suspeita é que os assaltantes tenham levado apenas serra elétrica

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta segunda-feira (24), uma idosa de 90 anos morreu após ter sido espancada por assaltantes que invadiram sua casa em Santos, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu no dia 17 de abril, mas a história ganhou repercurssão, e causou grande revolta, apenas nesta semana, quando imagens dos ferimentos e uma mensagem de desabafo foram compartilhados pela neta da aposentada em uma rede social.

A neta da idosa afirmou que vasculhou a casa da avó e notou que estava faltando uma serra elétrica no local. Rubia acredita que, provavelmente, os suspeitos entraram na casa, entre 14h e 16h, e como não encontraram nada de valor, agrediram a idosa e roubaram a serra elétrica.

"A princípio, eu não sabia que tinha sido uma agressão. Ela falou para mim que não tinha sido tombo e ficou só me pedindo ajuda porque estava com muita dor. Mas, a verdade, é que entraram na casa dela, roubaram a serra e a agrediram com essa máquina. Levaram as chaves da casa dela também. Foi uma brutalidade", conta Rubia.

Segundo ela, a avó sempre foi muito lúcida e independente. Ela morava com a inquilina, mas estava sozinha no momento do crime. Rubia conta que ia na casa da avó todos os dias para levar as refeições para ela. Maria do Carmo deixa uma filha e quatro netos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES