Um homem identificado como Jucemário dos Santos Cardoso, de 34 anos, na companhia de um comparsa, nome não revelado, realizou assalto a uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro, e a um posto de gasolina, já nas proximidades de Ribeiro Gonçalves, região Sul do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois abandonaram o carro em que andavam, uma Strada cor branca, e roubaram um Cobalt branco que também foi deixado perto de Ribeiro Gonçalves. A dupla seguiu em fuga rumo ao município de Uruçuí, onde havia uma barreira policial.
No final da tarde, por volta das 17horas, eles foram vistos e teve início uma perseguição policial. Os dois seguiam em alta velocidade e por conta disso acabaram capotando o carro próximo á ladeira do careca, 10 km de Uruçuí. Eles não sofreram nenhum ferimento e Jucemario dos Santos Cardoso foi capturado, enquanto que seu companheiro conseguiu fugir.
Com ele a polícia encontrou um revólver 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, e mais R$ 800 reais em dinheiro, tudo no local do acidente. Ainda segundo a Polícia, Jucemario é acusado de assassinar um desafeto e cometer vários outros crimes.