Dupla de bandidos explodem rádio que era da oposição do prefeito

O crime aconteceu por volta das 5h. A dupla foi vista por testemunhas pouco antes da explosão

Avalie a matéria:
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Dois homens explodiram, na madrugada desta quinta-feira, a rádio Farol FM, na cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana. O dono da rádio é o deputado federal João Caldas (PEN), que evitou fazer acusações ou citar ligações políticas.

O crime aconteceu por volta das 5h. A dupla foi vista por testemunhas pouco antes da explosão. Segundo as primeiras informações dos peritos, os equipamentos do local ficaram completamente destruídos e parte das paredes foi bastante danificada. O prédio foi esvaziado.

A Farol FM faz oposição ao atual grupo político que governa a cidade, capitaneado pelo prefeito Areski Freitas (PTB) e o ex-governador Manoel Gomes de Barros (PDSB), candidato a prefeito em União dos Palmares.

Segundo Caldas, a programação de quarta-feira da rádio veiculou gravações onde supostamente apareceriam o prefeito e o ex-governador realizado negociações ilícitas por cargos e um possível uso da máquina pública na eleição.

"Ainda é muito cedo para se fazer qualquer alusão sobre um fato político, mas as autoridades já sabem que União dos Palmares é um caso sério", disse o deputado. As gravações foram veiculadas em sites da capital alagoana e repetidas durante todo o dia de quarta-feira na programação da Farol FM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES