Homem tortura mulher e filhos dentro de casa na zona sul de SP

Marido suspeitava que estava sendo traído

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 28 anos estava em cárcere privado na rua Soriano de Albuquerque, zona sul de São Paulo. A mulher era vítima do próprio marido. Ela foi liberada depois que a mãe dela informou à polícia que há aproximadamente duas semanas não conseguia entrar em contato com a filha.

Policiais foram até a casa da vítima e encontraram o marido dela, Ederson Santo Paz, 35 anos, na sala da casa. A vítima foi encontrada trancada dentro de um quarto e ferida. A mulher contou que vinha sendo espancada e torturada pelo marido diariamente.

O homem suspeitava que a vítima o traia, por causa de conversas que ele encontrou em aplicativo de mensagens da mulher. De acordo com um policial militar que atendeu a ocorrência, a casa estava completamente revirada e com forte mau cheiro.

No outro quarto, foram encontrados os três filhos do casal, de cinco, sete e 11 anos. O marido da vítima, responsável pelo crime, foi detido em flagrante.

Tanto a mulher quanto as crianças foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Campo Limpo. As crianças, que estavam bem, foram liberadas e levadas até a casa de uma tia.

A mulher foi medicada e levada ao Instituto Médico Legal. Lá, o laudo comprovou que a mulher foi vítima de agressão diariamente. O caso foi registrado no 47º distrito policial.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES