Homem tenta assaltar ônibus com metralhadora e é morto

Um dos passageiros - policial - reagiu e acertou o suspeito.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, identidade não revelada, morreu ao tentar assaltar um ônibus coletivo em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, dia 26 de outubro. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos passageiros, supostamente um policial , estava no veículo, reagiu e acabou acertando o suspeito que, ferido, foi a óbito ainda no local. 

Uma testemunha, que prefere não se identificar, conta que o suspeito estava em uma parada de ônibus, entrou no coletivo à força e em seguida anunciou o assalto. "O motorista não deixou. Mas aí quando um passageiro desceu, o cara aproveitou e entrou. E ele já começou a esculachar. Agrediu uma senhora que estava falando no telefone. E aí o passageiro se levantou, com a arma na mão. O bandido, então, acabou sendo baleado. Um tiro resvalou e veio parar embaixo da minha cadeira", disse. 

Outra testemunha, que completa ano no dia de hoje, reclama da violência na cidade. "Era uma arma de guerra, enorme. Faço aniversário hoje, completo 44 anos, e olha só o que o Estado do Rio me dá de presente: passar por um susto enorme desses - contou o técnico de refrigeração", contou. 

Um químico de 25 anos, que também vinha no ônibus, diz que se assustou com a arma usada pelo criminoso. "A gente espera pistola, revólver, faca. Mas metralhadora, nunca. É complicado", relatou. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES