SEÇÕES

Homem nu com brinquedo sexual pede desculpas a mulheres: 'Um relaxamento'

Ao ser abordado por duas mulheres, indivíduo alegou que acreditava não haver visitantes em trilha que leva a castelo histórico na Eslováquia

Homem nu tem assustado turistas na Eslováquia | Foto: Reprodução / Noviny
Siga-nos no

Um homem nu, vestindo apenas uma balaclava e sapatos de plástico, e carregando um brinquedo sexual, tem causado espanto entre turistas próximos ao Castelo de Gýmeš, na Eslováquia. Ele foi visto na última segunda-feira (4/8) e chegou a posar para fotos com o objeto nas imediações do local, que é bastante frequentado por trilheiros e visitantes, segundo o canal eslovaco TV JOJ. 

Segundo o veículo, o homem teria se desculpado com as duas mulheres que o encontraram, alegando que acreditava não haver visitantes na área numa segunda-feira. 

Ele tinha uma balaclava, um pedaço de pau e um vibrador preso ao pedaço de pau. Ficamos com medo dele, mas ele nos disse que sentia muito, que não queria nos assustar, então nos pediu informações porque achou que, como era segunda-feira, não encontraria ninguém, disse uma das turistas. 

Elas relataram que, após a foto, o exibicionista se virou e parecia ter deixado o local, mas logo em seguida passou a segui-las.

"Quando me virei, ele se virou e começou a nos seguir. Eu estava com muito medo", disse uma das turistas, acrescentando que foi naquele momento que decidiram lhe pedir para tirar uma foto, atenuando a tensão.

"Acho que ninguém acreditaria que poderíamos encontrar algo assim na floresta, mas ele nos permitiu tirar uma foto dele sem problemas", disse ela.

"Foi uma sorte sermos duas. Não consigo imaginar o que teria feito se estivesse sozinha. Ele disse que isso era um relaxamento para ele, que ele frequentemente anda nu na floresta assim", completou a turista.

A Polícia de Nitra, na Eslováquia, investiga o caso como possível infração à ordem pública. Este é o terceiro relato, desde 2020, de turistas que encontram um homem nu no mesmo trecho da floresta. Ainda não há confirmação de que se trate da mesma pessoa nos três episódios. Até agora, o indivíduo não foi visto cometendo atos sexuais nem demonstrando agressividade com os visitantes.

(Com informações do Page Not Found/Extra)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também