Homem mata toda família por não gostar de corte de cabelo de filho

Ele executou sua esposa, seis filhos e sua mãe

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, identificado como Oleg Belov, 51 anos, afirmou em um tribunal na Russia ter assassinado brutalmente sua espesoa, seus seis filho e sua própria mãe porque não teria gostado do corte de cabelo de uma de suas crianças. Ele disse que o ataque selvagem a família durou em torno de dez minutos.

O acusado disse que sua esposa, Yulia, 32 anos, estava quendo se divorciar dela e que o casal iniciou uma discussão por conta do corte de cabelo de seu filho de apenas 6 anos. Ele conta que, segundo ele, o menino teria ficado parecido com um papagaio e quando tentou pegar uma máquina de cortar cabelo iniciaram uma briga.

Ele conta que bateu em sua esposa duas vezes e depois ela correu pedindo ajuda para os vizinhos. Após isso, ele matou a esposa e alegou que o motivo sera medo de perder os filhos.

Segundo os promotores após matar a esposa, Oleg fez o mesmo com os filhos, pois eles teriam testemunhado o crime. Foi dito também que o assassino teria matado com 21 facadas sua mãe, uma idosa de 73 anos, identificada como Zinaida Belov.

Os corpos das crianças foram achados desmembrados após uma semana sem comparecerem a escola. O alerta foi dado por Valentina Zaitseva, 69 anos, mãe de Yulia.

Todas as vítimas foram mortas com golpes de machado e os restos mortais escondidos em sacos plásaticos

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES