Homem mata noiva com golpe de faca e esconde o corpo embaixo da cama

Suspeito confessou crime à polícia; casal pretendia se casar ainda neste ano.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Janaina da Silva Evangelista, de 25 anos, foi morta pelo próprio noivo no Jardim Oratório, em Mauá, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (6).

Segundo a polícia, a moça morreu com um golpe de faca pelas costas. O suspeito, Sandro Sales da Silva, de 27 anos, confessou o crime.

Sandro foi visto por testemunhas saindo da casa da vítima minutos antes de o corpo ser encontrado. Após matar a noiva, o suspeito foi para a casa da família como se nada tivesse acontecido.

O corpo de Janaina foi encontrado pelo pai da vítima que precisou arrombar o portão e a porta da casa. Ao chegar em casa, o pai de Janaina percebeu manchas de sangue por todo o lado.

Por fim, no quarto, encontrou o corpo da filha enrolado em um cobertor embaixo da cama.

Segundo o pai do suspeito, Dionísio Francisco da Silva, o casal brigou antes do crime

? A polícia foi na minha casa. Ele falou que começaram a discutir, disse que ela pegou uma faca para furar ele e ele pegou a faca e deu uma facada nela.

O casal estava junto havia cerca de sete anos e os dois tinham planos de se casar em breve e já estavam com a casa em que morariam quase pronta. Segundo pessoas próximas, eles não aparentavam ter uma relação conturbada.

Sandro, que trabalha em uma montadora de carros, não tinha passagem pela polícia.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES