Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (18) por assassinar a filha de 19 anos e tentar matar a esposa provocando um acidente de carro na rodovia Ayrton Senna.
Segundo informações iniciais, o vigilante Nivaldo Silva Santos, de 41 anos, recebeu da mulher a notícia de que ela iria se separar dele por causa de outra pessoa.
O homem teria ficado descontrolado e por volta do meio dia desta quarta-feira (18) matou a filha dele, Quezia Kassya, de 19 anos, que morava com ele.
O vigilante enforcou a filha e deixou o corpo na cama. No momento do crime, a mulher dele estava no trabalho. Na sequência, o vigilante saiu de casa e foi almoçar em um shopping.
Depois, ele foi para o trabalho da mulher para buscá-la. Ele teria falado para ela que a filha dele estaria passando mal e que teriam de voltar pra casa. Mas não foi o que aconteceu. O homem seguiu para a rodovia Ayrton Senna e tentou provocar um acidente batendo em alta velocidade em um guard rail. Mas como o local era revestido de borracha, os dois sobreviveram.
A mulher sofreu escoriações leves e não precisou ser socorrida. O homem foi preso e levado para o 10 º DP da Penha, onde o crime foi registrado.